- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Posto 200 e Restaurante Vagão Gourmet são autuados pela Operação Barreira Fiscal em Realengo
O Procon Estadual, a Secretaria de Estado de Fazenda e agentes da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, realizaram, nesta terça-feira (27/06), uma nova etapa da Operação Bomba Limpa, que desta vez vistoriou dois postos de combustíveis da Avenida Brasil, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Um deles foi autuado e uma loja de conveniência do outro posto também foi autuada.
O Posto 200, localizado na Avenida Brasil, 28.390, foi autuado pois não tinha a licença ambiental e um extintor de incêndio estava despressurizado. O equipamento foi substituído por um funcionário do estabelecimento.
No Posto Vagão, localizado na Avenida Brasil, 29.725, a fiscalização não encontrou irregularidades, mas o restaurante Vagão Gourmet, localizado no posto, foi autuado pois lá havia 7kg e 400g de produtos vencidos e sem especificação do prazo de validade. Entre os produtos vencidos estavam: 2kg e 300g de aipim cozido, 1kg e 800g de frango desfiado e 400g de pão de hambúrguer. Já entre os produtos sem especificação do prazo de validade foram encontrados: 1kg de calabresa, 800g de frango desfiado, 600g de queijo prato e 500g de parmesão. O estabelecimento também não apresentou o Livro de Reclamações.